Wednesday 18 April 2018

Fórum de tradutor de opções


O Fórum Opções.
Opções de negociação.
@ jalea148 Apenas uma ideia: use a sessão pré-mercado para estabelecer oferta / solicitação de estoque. Que problema você está tentando resolver? É bastante difícil saber onde os derivados serão negociados (ou se as opções estão subvalorizadas ou sobrevalorizadas) se você não souber onde o estoque subjacente é comercializado.
@vilela seja bem vindo ao fórum. A melhor estimativa do valor esperado de uma opção é o seu preço de mercado! Pense nisso por um momento. Quais são as opções? Esqueça um momento sobre a volatilidade e outros aspectos técnicos. Nas opções de alto nível, há uma probabilidade monetizada de que o preço das ações ultrapasse um determinado limite (preço de exercício) em uma data futura.
Aqui está outra maneira de pensar sobre as opções de valor esperado, o que torna ainda mais claro. Quando você compra ou vende uma opção, naquele instante antes do movimento do subjacente se mover, qual é o lucro esperado? Obviamente, é zero! Se não fosse, se o lucro esperado fosse positivo, seria importante ter uma vantagem! Uma vantagem sistemática, o outro lado da transação está lhe dando dinheiro. Isso parece absurdo do que sabemos sobre o funcionamento do mercado. Portanto, o valor esperado é o preço da opção.
Renda com opções.
Olá, eu tenho algo diferente e novo envolvido na negociação de opção binária e comércio forex. Aqui tenho boa estratégia, sinal imbatível e melhor software que produz um pagamento de lucro de 98% investindo um mínimo de US $ 5.000 para obter ganhos de US $ 50.000 em ou antes do quarto e quinto dias úteis da semana. Além disso, se você notou um ripoff do seu investimento de seu corretor ou seu comerciante de US $ 7.000 acima, me envie uma mensagem gentil no meu e-mail (kenlynch507 @ gmail), guiá-lo-ei para o sucesso, ajudá-lo a negociar e obter bons lucros na opção de troca binária e Volte a reembolsar seu dinheiro também se você não sabe como ir para ele.
Nov 12 GBX declinou para US $ 33,37. Hoje, apenas 10 dias depois, vendi os meus longos 35 de novembro colocados que eu comprei como uma proteção barata que antecipa as ações da GBX e a volatilidade das opções para continuar. Esta manhã, o Connors RSI para GBX declinou para 10, indicando uma condição de sobrevenda severa, me levando a vender as put por US $ 2,15. Aqui está o registro comercial atualizado. O saldo do meu comércio tornou-se positivo. Embora isso signifique pouco, desde que a posição curta permaneça aberta.
DateTradePosition AfterTotal Profit (Custo) / share 06/16 / 2018SLD GBX Sep15 50 Put @ $ 3.30Short Puts3.30 09/14 / 2018BOT GBX Sep15 50 Put @ $ 10.80 --- 7.50 09/14 / 2018SLD GBX Oct15 40 Put @ $ 3.10Short Puts-4.40 09/15 / 2018SLD GBX Dec15 40 Put @ $ 1.63Short Puts-3.77 10/13 / 2018BOT GBX Oct15 40 Coloque @ $ 0.75Short Dec Puts-4.52 10/16 / 2018SLD GBX Dec15 35 Put @ $ 2.65Short Puts-1.87 11 / 02 / 2018BOT GBX Nov15 35 Coloque @ $ 0.40Short Calendar-2.40 * 11/12 / 2018SLD GBX Nov15 35 Coloque @ $ 2.15Short Puts0.45 *
'*' - indica que o número da ação é ajustado para corresponder o número do lote base (o número do lote que foi aberto)
Os preços das opções atuais são capturados neste instantâneo:
Estratégias de cobertura de opções.
Saudações, sou novo no comércio de opções e gostaria de responder uma pergunta "simples" sobre como os pagamentos são calculados. Eu quero comprar uma opção de compra para proteger um comércio local no FX e estou tentando determinar quantas opções eu preciso comprar para cobrir minha exposição.
No momento eu tenho a seguinte fórmula para o pagamento de uma opção que está no dinheiro no vencimento.
Pagamento = (-OP + (EP - SP)) x Lotsize = Lucro / Pagamento.
OP - Preço da opção.
Preço subjacente ao EP na expiração.
SP - Preço de opção da greve.
Por favor, deixe-me saber se isso está correto.
Fechar meu comércio Silver Silver (WPM longo / SLV curto), pois atingiu meu ponto de saída de 1,40 (taxa ou WPM para SLV). Note-se que, enquanto o comércio durou cerca de 13 meses. Silver Wheaton mudou seu símbolo de ticker para WPM.
Eu continuarei a monitorar a proporção e pode colocar um comércio reverso se atingir 1.6.
Volatilidade das opções.
Confira este gráfico de Morgan Stanley. O ano anterior com uma pequena retirada intra-ano foi 1995.
A chave é este gráfico VIX (ou melhor, VXO)
Opções Ferramentas | Opções Brokers.
@glancashire Você se importa de publicar mais informações sobre o que seu aplicativo faz, talvez imagens? Os links náuticos são considerados spam aqui.
@vezousk Uma captura de tela seguramente ajudará!
Opções de Mercadorias e Futuros.
Atualmente, tenho um estoque longo de Chesapeak e Sanchez Energy. Apesar de ficar menos otimista lentamente. O gráfico acima foi postado há 6 meses. A US $ 60 / bbl algumas empresas de xisto podem fechar e até mesmo espremer um pouco de lucro.
O mercado de commodities é sempre volátil na natureza. Muitas pessoas querem investir em lingotes no mercado mcx, mas estão confusas e amp; medo de perda. Mas eles têm que tomar dicas de lingotes e amp; comércio de lingotes no mercado mcx e amp; ganha enorme lucro.
PERGUNTAS FREQUENTES. | Anúncios.
Compras felizes para todos.
O FOMC realiza oito reuniões agendadas regularmente durante o ano e outras reuniões conforme necessário. Links para instruções de política e os minutos estão nos calendários abaixo. Os minutos de reuniões agendadas regularmente são divulgados três semanas após a data da decisão política. Alterações na composição do comitê na primeira reunião agendada regularmente do ano.
@OPRAnut Obrigado por publicar! Eu sei que e pode confiar em você para nos manter atualizados sobre todas as coisas regulamentares. Boas festas para você!
Realmente se resume à sua estratégia e é realista. Minha principal estratégia é que eu comercializamos os spreads de crédito no SPY uma e outra vez. Eu não me ajustei. Arrisco cerca de 10% do meu capital em qualquer comércio. Alguns anos volto 90% e alguns anos eu tenho uma perda. Encontrei mais de 7 anos que um CAGR de 30% é certo.
Muitos comerciantes de opções profissionais que conheço visam cerca de 20 a 30% ao ano. Eu acho que se o seu tiro para retornos além disso, você provavelmente não terá sucesso a longo prazo. Mas, mais uma vez, tudo se resume à sua estratégia.
Aqui está o que meus retornos parecem começar com 30k entre 2009 e 2018.
Uma coisa que eu gosto de fazer é ter um pote de "FU" dinheiro. Eu uso esse dinheiro para tentar fazer negócios mais arriscados (como negociar futuros de forma direta). Meu objetivo com o & quot; FU & quot; O dinheiro é para compensar algumas perdas quando há uma redução. Há também momentos em que explodir totalmente o meu "FU" conta de dinheiro. Eu aviso com este "FU" dinheiro, eu devolvo mais de 10x ou perco tudo. Mais ou menos, há uma chance de obter retornos muito melhores usando o & quot; FU & quot; dinheiro como uma cobertura.
Mas com isso dito, eu recomendo esconder sua estratégia básica de base antes de ficar muito extravagante.
É notável que os riscos internacionais estão na mente das pessoas. Enquanto isso, temos aumentos de taxas em pleno andamento no momento em que a inflação - supostamente o indicador principal que prescreve esses aumentos de taxa - está se movendo na direção errada.

Option trader forum
Bem-vindo ao Fórum CommuniTraders. Apresente-se a outros comerciantes e conte-nos um pouco sobre você!
Sala de guerra de membros: dicas comerciais, diários e notícias financeiras.
Onde CommuniTraders lutas opções binárias! Entre em ação com os diários do comerciante pessoal, dicas e sinais do membro, ou mantenha-se atualizado com as últimas notícias!
Plataforma de negociação social CommuniTraders.
Troque, compartilhe e siga os PROS! Live Social Trading, sintonize-se e obtenha seu jogo!
Novatos, Geral e Off-Topic.
Salão do iniciante.
Uma viagem de mil milhas começa com um único passo (e você não deve ir sozinho de qualquer maneira). Não há perguntas erradas aqui, se for binário, retire fogo!
Discussões Gerais de Negociação.
Conversas e Discussões Sérias sobre Negociação de Opções Binárias. Indo para o mundo binário.
Opções binárias Sondagens & amp; Pesquisas.
Compartilhe seu voto e descubra como a maioria dos comerciantes de opções binárias fazem seu trabalho! Seu voto conta!
Off Topic Discussions.
Explique um pouco de vapor! Não é permitido negociar nesta sala, este é o seu lugar.
Faça o dinheiro fácil exposto.
Novas opções binárias Os sinais comerciais, sistemas, gurus, bots, autotraders, milionários, santas gramas, segredos e robôs prometem tornar-nos ricos. Traga-os!
Corretoras e Sinais.
Discussões de Brokers de Opções Binárias.
Os golpes estão ao virar da esquina. Aqui você pode saber quais corretores ou vendedores de sinais são um ir com base nas opiniões e opiniões de comerciantes reais.
O Fórum NADEX.
O Fórum Ayrex.
Estratégias e ferramentas de opções binárias.
Estratégias e sistemas de negociação de opções binárias.
"Faça 300 $ em menos de 5 minutos!" (Lema promocional bem conhecido). Você pode ter as melhores habilidades de gerenciamento de risco no mundo - se sua estratégia não clicar, você também pode sair. Aqui você pode aprender sobre o que faz um sólido sistema de comércio.
Ferramentas e indicadores de troca de opções binárias.
Gráficos, Ferramentas de análise profissional, calculadoras financeiras e muito mais ferramentas de negociação e indicadores para aumentar sua negociação.
Sugerir e promover.
Apresentando Negócios de Opções Binárias.
"Um homem com apenas um pauzinho continua com fome" - Confúcio. Nosso fórum comercial.
Sugestões, Idéias, Reclamações, Comentários e Mais.
Ajude-nos a tornar a comunidade BOTS uma ainda melhor! O feedback das suas sugestões é muito apreciado.
Direitos autorais e cópia; 2018 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

Torne-se um alpinista social.
no mundo comercial.
Como isso. Siga isso. A mídia social é um modo de vida.
É por isso que o thinkorswim ® possui ferramentas de redes sociais para ajudá-lo a permanecer conectado ao mundo comercial. Então, se é para reduzir o estoque ou simplesmente compartilhar estratégias com amigos, é hora de se tornar social.
A comunidade comercial. É como uma irmandade ou fraternidade. Menos as letras e novidades. Para ajudar a manter-se conectado a essa camaradagem, oferecemos acesso ao MyTrade através da plataforma thinkorswim. Um fórum on-line executado por um afiliado de terceiros, myTrade é um lugar conveniente para publicar, compartilhar e descobrir estratégias, gráficos e muito mais. 12.
12 myTrade é um serviço da myTrade, Inc., uma empresa separada, mas afiliada. A TD Ameritrade não é responsável pelos serviços do MyTrade, nem pelo conteúdo compartilhado pelo serviço.
compartilhamento de pensadores.
Mamãe disse o melhor, compartilhar é cuidar. E o compartilhamento de pensadores permite que você faça um monte de tudo. Passe os gráficos, assista listas, estudos, locais de trabalho customizados, varredura e muito mais por e-mail, myTrade, Facebook e Twitter. Em troca, pegue as ferramentas de trabalho de outros comerciantes e faça as suas próprias. Nós até temos configurações de plataforma pré-fabricadas com base em seus estilos de negociação. Começar com uma plataforma nunca foi tão fácil. Acho que a mãe sabia uma ou duas coisas depois de tudo.
Salas de conversa.
Telas e gráficos. Gráficos e telas. É hora de adicionar alguma interação humana a essa mistura com nossas salas de bate-papo. Bounce idéias de outros comerciantes. Aprenda novas estratégias de pessoas que sabem que as borboletas não são apenas insetos. Veja e ouça conversas com áudio e transmissão de vídeo. Tudo a partir da plataforma, então você nunca precisa tirar o foco do mercado.
O blog Ticker Tape®.
Desejo que você possa ser uma mosca na parede do escritório de um profissional de comércio? O blog Ticker Tape vem muito perto. Obtenha reflexões semanais sobre notícias econômicas, idéias do mercado, hype descodificado e dicas de plataforma - direto dos cérebros comerciais do TD Ameritrade.
Especialistas em TD Ameritrade.
Você ouviu seus nomes. Você os viu no CNBC. Conheça os profissionais da indústria JJ Kinahan e John Hart por suas valiosas idéias do mercado e seu espiritu de humor. Além disso, dê uma olhada no nosso calendário de eventos para verificar onde você pode ver JJ e John de perto e pessoal.

Fóruns.
Fóruns públicos (aberto a não membros)
Leia isto primeiro.
Este fórum contém informações úteis para membros novos e potenciais.
Conselho Geral.
Este fórum é para discussões gerais.
Najarian brothers By Guest David 3 horas atrás.
Webinars e apresentações.
Estratégia LC Diversified (LC-D).
Por Jesse terça-feira às 15:25.
SteadyOptions (SO) fóruns.
SteadyOptions Trades.
Siga este fórum para obter alertas comerciais SO.
Por Kim há 7 horas.
Discussões de negócios de ganhos.
É aqui que discutimos nossos negócios de ganhos.
Por drcruz 7 horas atrás.
Discussões sem fins lucrativos.
É aqui que discutimos nossos negócios não remunerados.
Por sroast há 3 horas atrás.
Idéias do comércio não oficial.
É aqui que discutimos nossas idéias comerciais não oficiais.
Por IgorK há 8 horas.
Minerais de Veratilidade Pure.
Siga este fórum para obter alertas comerciais PV.
Por SBatch sexta-feira às 05:19 PM.
Discussões PureVolatility.
É aqui que discutimos nossos negócios de Volatilidade Pura.
Por SBatch terça-feira às 20:25.
Steady Condors (SC) fóruns.
Artesanato Condor constante.
Siga este fórum para obter alertas comerciais SC.
Por Kim há 12 horas atrás.
Steady Condors Discussions.
É aqui que discutimos as negociações do Condor constante.
Por Kim há 12 horas atrás.
Fóruns de Anchor Trades (AN).
ANCHOR Trades.
Siga este fórum para obter alertas comerciais AN.
Por celsels há 9 horas atrás.
ANCHOR Trades Discussions.
É aqui que Chris irá discutir os negócios da Anchor.
Pelo cwelsh há 6 horas atrás.
Ratio Diagonal Trades.
Aqui é onde os negócios de Ratio Diagonal são postados.
Por celsels 15 de agosto de 2018.
Ratio Diagonal Discussions.
É aqui que Chris irá discutir as negociações da Ratio Diagonal.
Por Kim 31 de julho de 2018.
Fóruns de membros.
Fórum de Iniciantes.
Use este fórum para fazer algumas perguntas básicas.
Por Frenchroger terça-feira às 11:03 PM.
Condutores de ferro e calendários.
Aqui discutimos as estratégias de Iron Condor e Calendário e potenciais negócios.
Por greenspan76 há 2 horas atrás.
Estratégias, Gregos, Filosofia de Negociação.
Aqui discutimos diferentes estratégias, os gregos e a filosofia comercial.
Por Kim há 4 horas.
Coluna de Chris Welsh.
Coluna / comentário de Chris Welsh.
Por Mikael 19 de abril de 2018.
Questões técnicas e sugestões.
Se você tiver dúvidas ou sugestões técnicas, coloque-as aqui.
Por zxcv64 há 20 horas.
Negociações direcionais e especulativas.
Você pode postar e discutir sua direção e amp; negociações especulativas aqui.
Por Yowster 16 de maio de 2017.
Futures Trading.
Os membros podem discutir aqui qualquer coisa relacionada ao Futures Trading.
Por vlad 25 de outubro de 2018.
Atividade de opções incomuns.
Vamos discutir aqui Atividades de Opções incomuns e como trocá-lo.
Por Kim 17 de fevereiro de 2017.
A coluna de Mark Wolfinger.
Coluna semanal Mark Wolfinger contribuinte para os clientes.
Por Kim 21 de junho de 2018.
Negociação de commodities.
Os membros podem discutir aqui qualquer coisa relacionada à negociação de commodities.
Por Mary 11 de janeiro.
Estatísticas gerais.
Juntado em 01/17/2018 07:30 PM.
Quem está online 13 Membros, 0 Anônimo, 17 Convidados (Ver lista completa)
Quem estava online 329 Usuários estavam online nas últimas 24 horas.
Navegação.
Sobre nós: Nosso serviço de consultoria de negociação de opções oferece opções de alta qualidade de educação e idéias de negócios acionáveis. Implementamos o mix de estratégias de negociação de opções de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.
Disclaimer: Nós não oferecemos conselhos de investimento. Não somos consultores de investimentos. As informações aqui contidas não devem ser interpretadas como um conselho de investimento e não devem ser consideradas como uma solicitação para comprar ou vender títulos.

Borda de opções binárias.
869 tópicos & middot; Última publicação Ontem, 21:29.
66 tópicos e middot; Última publicação 12 de janeiro de 2018 10:22.
103 tópicos e middot; Última postagem agosto 04 2017 05:11 AM.
91 tópicos e middot; Última publicação 26 de dezembro de 2017 07:00 da manhã.
44 tópicos e middot; Última publicação 25 de dezembro de 2017 às 07:33.
51 tópicos e middot; Última publicação 28 de novembro de 2017 às 15:19.
19 tópicos e middot; Última postagem Jul 05 2017 04:49 AM.
13 tópicos e middot; Última postagem 17 de junho de 2017 às 14:33.
2 tópicos e middot; Última publicação 18 de novembro de 2017 às 15:33.
Zona de corretor.
3 tópicos e middot; Última publicação 02 de agosto de 2018 10:33.
437 tópicos & middot; Última publicação Ontem, 05:03 PM.
109 tópicos e middot; Última publicação 16 de janeiro de 2018 às 10:51 da manhã.
Nadex Strategies.
27 tópicos e middot; Última publicação 03 de janeiro de 2018 às 15:51.
43 tópicos e middot; Última publicação 18 de outubro de 2017 às 04:01.
Estratégias de opções binárias.
1 tópicos e middot; Última publicação janeiro 04 2018 09:48 AM.
3 tópicos e middot; Última publicação 14 de janeiro de 2018 às 04:05.
546 tópicos e middot; Última publicação 14 de janeiro de 2018 09:43.
485 tópicos & middot; Última publicação Ontem, 06:29 PM.
18 tópicos e middot; Última publicação 11 de dezembro de 2017 às 06:15.
91 tópicos e middot; Última publicação Ontem, 05:27 PM.
52 tópicos e middot; Última publicação 10 de janeiro de 2018 04:05 PM.
32 tópicos e middot; Última publicação 26 de dezembro de 2017 11:11 PM.
9 tópicos e middot; Última publicação Oct 06 2017 09:32 PM.
13 tópicos e middot; Última publicação 13 de dezembro de 2017 às 08:03.
132 tópicos e middot; Última publicação 15 de dezembro de 2017 01:09 PM.
28 tópicos e middot; Última publicação 10 de dezembro de 2017 às 08:28.
Indicadores de Opções Binárias.
913 tópicos & middot; Última publicação Ontem, 05:04 PM.
17 tópicos e middot; Última publicação 11 de novembro de 2017 às 08:55.
47 tópicos e middot; Última publicação 01 de dezembro de 2017 às 04:33.
2 tópicos e middot; Última publicação 25 de setembro de 2017 às 06:02.
2 tópicos e middot; Última publicação 10 de dezembro de 2017 às 12:18.
Spot Forex, Futures, Stocks e índices.
87 tópicos e middot; Última publicação Ontem, 03:50.
112 tópicos & middot; Última publicação 12 de janeiro de 2018 às 03:35.

No comments:

Post a Comment