Wednesday 18 April 2018

Serviço de negociação de opções mais lucrativas


Serviço de comércio de opções mais lucrativas
Super Charge Growth High Probability Trading.
"Muito rentável - Melhor valor"
Thomas M. Seattle, Wa.
O lucro obtido com perda de lucro é 17-1 desde a inscrição tão desnecessário.
para dizer que estou muito satisfeito. Lou Russo, o editor de.
Atingir lucros, é realmente uma pessoa legal e depois de vários telefones.
conversas e trocas de e-mails.
Eu acredito que Lou sinceramente quer ajudar as pessoas a ganhar dinheiro.
Diga sobre TakingProfits.
Comércio com confiança de fazer lucros com cada comércio.
My Best, High Probability Trades todos os meses.
que são muito caro. Esta Metodologia Estratégica poderia atingir uma taxa de sucesso tão alta quanto 97% das Operações Rentáveis.
Tomando lucros 1988 - 2017.
A negociação envolve um risco significativo de perda e não é adequada para todos os investidores.

Estratégia de opções mais lucrativas.
Com mais de 40 variações diferentes em técnicas para trocar opções, é muito difícil decidir qual é a estratégia de opções mais lucrativas. A maioria dos comerciantes, sejam comerciantes de dias ou comerciantes de opções, tentam desenvolver um plano de negociação que, no mínimo, vença o mercado de ações mais abrangente, e há centenas de opiniões sobre qual é a melhor abordagem. A negociação de opções oferece um enorme potencial de lucro, e por isso é muito atraente, mas, ao mesmo tempo, muitos comerciantes perderam muito quando iniciaram o mundo das opções. Há uma série de postagens no fórum que indicam o quão perigosa pode ser a negociação de opções e quão ruim é trocar derivados. Às vezes, parece que as únicas pessoas que fazem qualquer tipo de lucro são aquelas que vendem opções de serviços de consultoria comercial através de um boletim informativo ou site, e até mesmo seus resultados são muitas vezes decepcionantes. Então, isso leva a duas questões: o comércio de opções é realmente rentável e, em segundo lugar, em caso afirmativo, qual a estratégia de opções mais rentável?
A negociação de opções é rentável?
A verdade? Sim, pode ser. O potencial de alavanca oferecido pelas opções, que lhe dá o direito de controlar grandes blocos de estoque, é significativamente maior do que o potencial da negociação simples de ações. Se você é capaz de aproveitar o poder desta alavancagem, você pode fazer enormes quantidades de lucro de movimentos bastante pequenos no preço do estoque subjacente. Com outras estratégias, você pode ganhar dinheiro se o estoque cair, e você pode usar mais uma estratégia para ganhar dinheiro em um mercado estagnado. O problema com algumas (mas não todas) das estratégias é que você pode perder muito dinheiro muito rapidamente. Na verdade, se você fizer uma jogada errada, pode perder 100% do seu investimento dentro de algumas horas!
Qual é a estratégia de opções mais lucrativas?
A maioria dos operadores de opções são introduzidos ao muito simples de entender, e fácil de implementar, conceito de compra de chamadas (para um mercado ascendente) ou de compras (para um mercado decrescente). Além de ser simples de entender e aplicar, essas duas estratégias têm potencial para fazer ganhos de lucro ferozes. É possível fazer retornos de 100% ou melhor dentro de alguns dias ou mesmo horas de fazer o comércio. Então, por grandeza de lucro, esta pode ser a estratégia mais lucrativa. No entanto, também é altamente possível perder 100% de seu investimento tão rapidamente! Mesmo que os sites e os serviços de consultoria que comercializem essa técnica mostrem esse tipo de resultados espetaculares ocasionalmente, é mais frequente que eles geralmente ganhem menos de 50% por comércio, e eles têm uma grande porcentagem de negócios que dão errado! Se você tem um comércio que perde 100%, você precisa de pelo menos cinco transações de 20% ou mais para recuperar seu investimento. Muito poucos comerciantes são capazes de fazer esses tipos de vencedores em uma base regular. A razão é que, para ser bem sucedido nesta estratégia, você precisa ter excelentes habilidades de análise técnica para que você possa prever com precisão um movimento no mercado e o momento da mudança. É possível, mas requer anos de experiência e uma série de ferramentas de análise técnica que você pode entender e usar de forma eficaz.
Venda de plataformas de crédito e crédito.
Dois estudos acadêmicos recentes * mostraram que as estratégias mais consistentes e lucrativas estão vendendo colocações ou vendendo spreads de crédito. Embora a magnitude absoluta do lucro seja inferior à da compra de chamadas e colocações, o lucro é regular e consistente, na faixa de 7-12% ao mês em todo o portfólio. As estratégias são razoavelmente simples, exigindo um nível muito básico de análise técnica, e a porcentagem de vencedores é muito maior (80% ou mais, com o plano de negociação certo). Em geral, a estratégia de opções mais lucrativas é a de vender. É um pouco limitado, na medida em que funciona melhor em um mercado ascendente, embora mesmo a venda de ITM para contratos de longo prazo (6 meses ou mais) possa fazer retornos excelentes devido ao efeito da decadência do tempo, seja qual for o mercado que se volta ao mercado . A venda de spreads de crédito tira proveito das tendências ascendentes e descendentes no mercado, e os requisitos de margem são menores, tornando mais fácil para o investidor menor começar. Mesmo Iron Condors (basicamente dois spreads de crédito em pé oposto) fazem bons retornos em um mercado estagnado.
Em conclusão..
Ao procurar a estratégia de opções mais lucrativas, não olhe para a magnitude do lucro. Em vez disso, analise fatores como o risco de perda, os requisitos de análise técnica e o potencial para desenvolver um plano de negociação seguro e confiável que gere receita mensal ou mesmo semanal regular. e então deixá-lo ao poder de compor!
Doran, James S. e Fodor, Andy, há dinheiro para ser investido em opções? Uma perspectiva histórica (8 de dezembro de 2006). Disponível na SSRN: ssrn / abstract = 873639 ou dx. doi / 10.2139 / ssrn.873639.
ANÁLISE DA ESCRITA DE OPÇÃO DE ÍNDICE PARA RENDIMENTOS AJUSTADOS POR RISCO LÍQUIDO. Janeiro de 2018. Asset Consulting Group.
Já se perguntou qual é a estratégia de opções mais lucrativas? Certamente, é uma questão controversa. Mas, no meu infinito gênio, finalmente descobri. e aqui está. de graça!
Procurando algum estudo adicional sobre componentes de preços de opções? Aqui está a minha melhor escolha:
Trading Pro System: Trade Stocks & amp; Opções.
Você pode obter este curso incrivelmente abrangente sobre Análise Técnica e Negociação do Mercado de ações. Este curso tem sério WOW & quot; factor de um valor incrivelmente bom. Além de todos os e-books que você obtém, há mais de 24 horas de material de vídeo. Se você pode encontrar um treinamento mais completo em melhor valor, vou comer o meu chapéu depois que você passou pelo esgoto de Paris! Venha aqui.

Melhores corretores para comerciantes de opções.
Wayne Duggan.
Colaborador, Benzinga.
Para os comerciantes que procuram especificamente opções comerciais, escolher o melhor corretor online pode ser particularmente crucial.
A maioria dos corretores principais possui capacidades de negociação de opções, mas nem todas as plataformas são orientadas especificamente para negociação de opções.
Quicklook - Nossos corretores de opções preferenciais.
Ally Invest - Melhor para baixo custo TD Ameritrade - Melhor para iniciantes Interactive Brokers - Melhor para comerciantes ativos.
Em geral, a negociação de opções é uma oferta muito rentável para os corretores, então há muitas promoções excelentes para os comerciantes.
Conteúdos [esconder ]
O que é o comércio de opções?
Quando se trata do mercado de ações, a maioria das pessoas não pensa mais do que comprar e vender ações individuais. Verdadeiramente, o processo de negociação de opções não é muito diferente da negociação de ações.
No entanto, uma opção é simplesmente um contrato para comprar ou vender uma ação a um preço pré-negociado e em uma determinada data. Simples assim.
Os comerciantes de opções apostam em qual direção eles acham que o preço de um estoque irá. Os contratos de opções podem ser baseados em uma ampla variedade de títulos subjacentes, no entanto, e muitos tipos diferentes de pedidos podem ser colocados, o que os torna mais versáteis do que os estoques.
Por exemplo, essas opções de negociação podem decidir se os preços podem subir ou diminuir no seguinte:
Opções de compra e venda e muito mais.
Para comprar opções, você simplesmente escolhe exatamente o que você gostaria de comprar e quantos, e então coloque uma compra para abrir ordem com um corretor.
Se o seu pedido subir ou descer em valor, você tem algumas opções. Ha! Pegue?
De qualquer forma, você pode:
Vender no preço acordado Vender o contrato para outro investidor Deixe o contrato caducar.
Considerações para comerciantes de opções.
As baixas comissões são apenas a ponta do iceberg quando se trata de escolher a melhor plataforma de negociação de opções.
Os comerciantes precisam considerar tarifas ocultas, como taxas de plataforma e taxas de dados. Diferentes comerciantes têm diferentes níveis de habilidades, estratégias de negociação e necessidades.
A negociação de opções pode ser complicada, e os iniciantes precisam se certificar de encontrar uma plataforma com recursos educacionais e orientação suficientes. Os comerciantes avançados precisam procurar recursos e pesquisas de nível profissional. Antes de escolher o corretor certo, cada comerciante precisa considerar seu estilo de negociação e quais recursos são mais importantes para maximizar a lucratividade.
Aqui está uma visão geral de algumas das principais plataformas de negociação de opções com base em vários critérios diferentes.
Best Low-Cost Broker-Ally Invest.
Comerciantes ativos Iniciantes que procuram começar a negociar Baixa taxa de ações Penny.
É preciso muito trabalho para transformar consistentemente as opções de negociação de lucro, e cada centavo gasto em comissões e taxas pesa sobre os retornos globais. Quando se trata de minimizar os custos de negociação de opções, a Ally Invest é a melhor plataforma disponível.
O preço das opções no Ally começa em apenas US $ 4,95 por troca mais 65 centavos por contrato. Para os comerciantes de alto volume que fazem pelo menos 30 transações por trimestre, o preço cai para apenas US $ 3,95 por troca mais 50 centavos por contrato.
Os comerciantes com pelo menos um saldo de US $ 100.000 em suas contas também obtêm acesso aos US $ 3,95 por comércio mais 50 centavos por taxa de contrato.
Ally invest também oferece algumas das menores taxas de margem entre as principais plataformas de negociação em apenas 8,75% para os saldos entre US $ 0,01 e US $ 9,999.
TD Ameritrade e E-Trade cobram traders 9,50% e 9,75% em taxas de margem para saldos similares. As taxas de margem da Ally Invest diminuem tanto quanto 4,25% para os saldos acima de US $ 1 milhão.
Melhor para iniciantes - TD Ameritrade.
Não há um lugar melhor para começar as opções de negociação do que a TD Ameritrade. Certamente, o mínimo de conta $ 0 da TD Ameritrade torna a plataforma acessível para cada comerciante de opções. A plataforma Trade Architect oferece um ambiente de negociação simples e fácil de navegar que não é intimidante para os novos operadores de opções e fornece uma fácil execução de pedidos. Os comerciantes têm acesso ao suporte ao cliente 24 horas por dia, por telefone, além de suporte por e-mail e mais de 100 agências locais. A plataforma também oferece comércio virtual, de modo que os iniciantes podem ter uma sensação para o mercado sem colocar dinheiro real em risco.
Para os comerciantes mais avançados, a plataforma thinkorswim fornece recursos de negociação de opções de adiantamentos de nível profissional, como Estatísticas de Opções para identificar oportunidades de negociação e o índice Sizzle para identificar os contratos mais interessantes.
A TD Ameritrade concluiu recentemente uma aquisição da Scottrade, que também proporcionará aos operadores de opções outro nível de flexibilidade.
Neste momento, a TD Ameritrade cobra US $ 6,95 razoável mais US $ 0,75 por contrato para negociações de opções. Os novos usuários recebem 60 dias de negociações gratuitas mais até $ 600 em dinheiro de bônus (para depósitos acima de US $ 250.000) para abrir uma nova conta. Os clientes também recebem até $ 1,000 de desconto em dinheiro por referir um amigo.
Melhor para comerciantes ativos - corretores interativos.
A Interactive Brokers Trader Workstation fornece uma lista abrangente de recursos de negociação de opções e foi comparada à aparência de um cockpit de companhia aérea comercial. A estação de trabalho inclui ferramentas integradas, como o IB Risk Navigator, o Options Analytics eo Model Navigator. Possui um formato configurável, recursos de entrada de pedidos rápidos e é extremamente personalizável. A guia Combo do OptionTrader permite que os comerciantes monitore as variações de preços, visualize todas as cadeias disponíveis ou filtre para contratos específicos e configure as colunas para ver os preços do modelo calculado, as volatilidades implícitas abrem interesse e os gregos.
Interactive Brokers também ajuda os comerciantes ativos a minimizar comissões e taxas também. Os corretores interativos cobram apenas 70 centavos por contrato com um mínimo de US $ 1 por pedido. No entanto, ele também oferece preços em camadas que variam de acordo com a região geográfica que pode baixar comissões tão baixas quanto 25 centavos por contrato nos EUA. No ranking Baron's 2018 Best Online Broker, Interactive Brokers foi nomeado corretor de menor custo para comerciantes freqüentes com um custo mensal médio de apenas US $ 847 em comparação com quase US $ 3.000 por mês para a E-Trade e TD Ameritrade.
Melhor Plataforma-E-Comércio.
A plataforma e o aplicativo móvel OptionsHouse do E-Trade são o padrão-ouro das plataformas de negociação de opções. Atualmente, a OptionsHouse oferece aos comerciantes ferramentas de qualidade superior sem o preço mais alto.
De acordo com um representante de serviço ao cliente, o plano de longo prazo é que a plataforma OptionsHouse substitua o E-Trade Pro como o serviço premium, mas, por enquanto, é grátis para todos os usuários de E-Trade.
OptionsHouse é a combinação perfeita de velocidade, qualidade, ferramentas e recursos de navegação. A plataforma oferece negociação virtual para estratégias de teste. A tela de cadeia de opções fornece acesso a cadeias personalizáveis ​​de opções de transmissão em tempo real com até 30 colunas. O tradeLAB Snapshot Analysis quebra o risco / recompensa de uma forma fácil de entender, indicando os prós e contras, bem como os principais eventos a serem observados e um gráfico de ganhos e perdas. A ferramenta strategySEEK permite que os usuários digitalizem os dados do mercado e identifiquem possíveis estratégias de negociação.
Para todos os recursos de negociação de opções de adiantamentos da E-Trade, o corretor cobra US $ 6,95 por comércio mais 75 centavos por contrato para os usuários que fazem menos de 30 negócios por trimestre. Os comerciantes mais ativos pagam apenas US $ 4,95 por comércio mais 50 centavos por contrato.
Melhor Mobile App-E-Trade.
Para os comerciantes em movimento, o comércio móvel não é muito melhor do que com o E-Trade. O E-Trade atualmente oferece aos clientes dois aplicativos móveis gratuitos. Para o comerciante médio, o aplicativo móvel E-Trade provavelmente atenderá a todas as suas necessidades de negociação e até foi nomeado "Best in Class" por Stockbrokers.
O aplicativo transmite a CNBC TV ao vivo, fornece acesso a pesquisas de terceiros e oferece alertas de última hora. Para os comerciantes avançados, o aplicativo OptionsHouse possui uma vasta gama de ferramentas de negociação de nível profissional que tornam as opções complexas negociando uma brisa, incluindo cadeias de opções personalizáveis ​​e spreads de 4 patas.
Melhor Pesquisa e Educação - Fidelidade.
O comércio de opções pode ser intimidante e complicado para os novos comerciantes. No entanto, a plataforma da Fidelity coloca os comerciantes na direção certa e fornece todos os recursos que eles precisam ao longo do caminho.
A Fidelity oferece uma enorme quantidade de pesquisa gratuita e dados apresentados de uma forma que não é irresistível para comerciantes inexperientes. A plataforma fornece pesquisas avançadas de mais de 20 fontes respeitáveis, incluindo Recognia e S & amp; P Capital IQ.
A Fidelity também oferece webinars gratuitos e aulas on-line através do seu centro de aprendizado on-line para comerciantes que preferem um ambiente educacional mais estruturado. Para um toque mais pessoal, os clientes podem participar de seminários em pessoa em mais de 180 sucursais explicando como navegar na plataforma.
A Fidelity fornece suporte por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana, e os comerciantes ativos que colocam pelo menos 10 negócios por mês e mantêm um saldo mínimo de US $ 25,000 têm acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a especialistas comerciais negociados através dos Serviços Active Trader da Fidelity.
Apesar do grande número de pesquisas e recursos educacionais de primeira classe, a Fidelity também não quebrará o banco com suas comissões. A Fidelity cobra apenas US $ 4,95 por comércio mais 65 centavos por contrato.
Melhor E-Comércio global.
E-Trade permite que todos os comerciantes saibam que a negociação de opções é uma prioridade quando adquiriu a OptionsHouse em 2018. Entre a plataforma on-line do OptionsHouse e o novo aplicativo móvel OptionsHouse, o E-trade oferece aos comerciantes duas das plataformas de negociação de opções dedicadas mais abrangentes do mundo.
A ferramenta da estratégia da plataforma da CESE ajuda os comerciantes a rastrear as estratégias vencedoras, e o TradeLAB oferece acesso personalizável a cada bit de informação que um comerciante de opções poderia precisar de tudo em uma única tela.
Agora, os clientes que abrem novas contas com um saldo de pelo menos US $ 10.000 recebem 60 dias de negociações sem comissão para começar. Os clientes que depositam mais de US $ 10.000 recebem entre US $ 200 e US $ 2.500 em bônus em dinheiro, dependendo de quanto eles depositam.
E-Trade pode não ser o jogo mais barato na cidade, mas as comissões em camadas oferecem aos comerciantes ativos um desconto nas taxas padrão da plataforma. Além disso, os comerciantes de opção podem ter certeza de que eles estão recebendo muita explosão por seu dinheiro com a OptionsHouse.
Artigos relacionados.
Saber mais.
TD Ameritrade.
Investidores iniciantes Investidores avançados Investidores que desejam conselhos de construção de carteira.
1 Minute Review.
Este corretor de desconto cotado publicamente, que existe há mais de quatro décadas, é intensivo em serviços, oferecendo ferramentas de investimento intuitivas e poderosas. Especialmente, com o investimento de capital, uma taxa fixa é cobrada, com a empresa afirmando que não cobra nenhum mínimo de comércio, sem taxas de dados e sem taxas de plataforma. Embora seja mais caro do que muitos outros corretores de desconto, o que inclina as escalas a seu favor é a oferta de serviços bem-redondeada e a qualidade e o valor que oferece aos seus clientes.
Tecnologia superior Sem conta saldo mínimo Excelente suporte ao cliente Premier data e parcerias de notícias.
Comissões ligeiramente superiores podem ser para usuários mais avançados.
Promoção atual.
Trade Free por 60 dias + Obtenha até $ 600 com o Trade Architect da TD Ameritrade.
Ally Investment.
Comerciantes ativos Iniciantes que procuram começar a negociar Baixa taxa de ações Penny.
1 Minute Review.
Se os investidores estão à procura de um corretor de pechinchas, Ally Invest poderia ser o único. Com baixas comissões, a Ally Invest (anteriormente TradeKing) pára potenciais investidores em suas trilhas com as suas baixas comissões de fundos mútuos, especialmente baixas. As comissões sobre ações e ETFs são notoriamente baratas também, e para comerciantes mais ativos ou aqueles com saldos de contas maiores, as comissões podem mergulhar tão baixas quanto $ 3,95 por comércio.
Descontos de volume disponíveis Entre as taxas mais baixas na indústria Bom para cada nível de experiência Excelente serviço ao cliente.
Sem ETFs sem comissão Manter locais físicos.
Promoção atual.
US $ 3,95 por negociação de ações para Active Traders no Ally Invest.
Interactive Brokers.
Day traders Penny comerciantes de ações comerciantes de Forex.
1 Minute Review.
Se você tem US $ 10.000 e você se considera um comerciante profissional seguro, os Interactive Brokers podem ser uma grande possibilidade para você, especialmente se você é adepto da navegação em plataformas de negociação difíceis (você pode dizer 124 indicadores de opções?) Ou fez mais do que apenas mergulhou seu dedo do pé um "coupla times" no complexo mundo dos mercados internacionais.
Interactive Brokers oferece taxas de margem mais baixas na indústria Baixas comissões de pagamento por ação em ações (até 1.000 ações) e em negociações de opções (até 20 contratos) Vastas opções de tipos de pedidos para comerciantes profissionais.
É um mínimo de US $ 10.000 para abrir uma conta Custos de taxa de conta (incluindo taxas de anual, transferência, encerramento e inatividade) e plataforma de negociação complexa, o que pode ser difícil para iniciantes.
Promoção atual.
Requisitos mínimos de atividade mínima ($ 3 / mês) e requisito mínimo da conta de abertura (US $ 3.000) para clientes com 25 ou menos anos.
Comerciantes móveis Comerciantes que procuram pesquisa e dados Investidores que procuram orientações de planejamento de aposentadoria.
1 Minute Review.
O E-Trade é mais conhecido por suas plataformas de negociação de navegador, desktop e móvel e sua extensa pesquisa e informações educacionais. E-Trade pode não ter as mais baixas comissões em comparação com corretores on-line com desconto, mas os clientes certamente obtêm o valor do dinheiro das ofertas abrangentes da E-Trade.
Recursos extensivos Serviços bancários completos Plataformas fáceis de usar.
Acesso limitado às comissões superiores do ETrade Pro que os corretores de desconto.
Promoção atual.
60 dias de negociações sem comissão com depósito de $ 10.000 ou mais.
Fidelity Investments.
Investidores de aposentadoria Comerciantes ativos Pesquisa de prêmio Baixos honorários Fundos mútuos sem transações.
1 Minute Review.
A pesquisa de mercado customizada da Fidelity para investidores individuais é incomparável. Fidelity é melhor para comerciantes experientes dispostos a fazer um mínimo de 36 negócios por trimestre. Não só a Fidelity oferece atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 a 7 dias, há agências em todo o país que oferecem seminários e webinars em pessoa para garantir que os clientes estejam sempre informados sobre as mais recentes pesquisas de mercado e tecnologias.
Comissões de comércio de baixo custo Comissão de ETF gratuitos Excelente suporte ao cliente.
A plataforma pode ser complexa Saldo mínimo de investimento de US $ 2.500.
Promoção atual.
Negociações livres de comissão são boas há 2 anos.
Canais Populares.
Ferramentas & amp; Características.
Sobre a Benzinga.
A Benzinga é uma mídia financeira de rápido crescimento, dinâmica e inovadora que capacita os investidores com conteúdo único e de alta qualidade.

Serviço de comércio de opções mais lucrativas
Mais de 3300 negociações de opções (e contagem).
15 + anos de negociação.
Um registro que fala por si mesmo.
Retorno médio de 75%.
Amplo potencial de lucro.
Negociação de opções que funciona.
Nossas estratégias de negociação de opções de ações oferecem alertas lucrativos via Twitter, SMS e e-mail. Obtenha até 50% de lucro alvo com nossas negociações de opção de uma única perna, chamada ou opção. Com uma história vencedora média de vida superior a 75% com um impressionante histórico de mais de 15 anos, somos o melhor serviço de assessoria de opções disponível.
Opções semanais.
Nossa Estratégia de Negociação de Opções Semanais oferece chamadas rápidas e coloca trades para comerciantes experientes com um tempo de espera médio curto de 2 dias.
Opções mensais.
Nossa Estratégia de Negociação de Opções Mensais oferece negociações de chamadas simples para comerciantes e traders de opções novos e experientes uma semana a cada mês.
Negociações máximas.
Combine ambas as nossas estratégias de negociação de opções em um único para até 20 negociações de opções a cada mês. Nossa opção Bundle cria a maior oportunidade de nossas estratégias vencedoras.
Negociações recentes.
Opção Alertas comerciais.
Escolha o método de entrega preferido para a nossa opção de alertas comerciais ou receba os três:
Notificações SMS.
Não tem uma conta no Twitter, mas quer iluminar notificações rápidas para negociações? Não tenha medo, os alertas SMS estão disponíveis.
Alertas de E-mail.
Se o e-mail é o seu método de comunicação preferido, nós o temos coberto com nossa lista de e-mail.
Alertas comerciais de opções Veja como distribuímos nossas opções de alertas comerciais.
Comércio por opção.
Faça um retorno de 50% ou melhor das nossas negociações de opções, seguindo nossos objetivos de lucro.
Mais de 15 anos de negociação de opções em todos os mercados. Nenhum outro serviço comercial se compara às nossas estatísticas comerciais.
Twitter, SMS, e-mail.
Notificações de mensagens de texto gratuitas e alertas comerciais de opções em tempo real através do Twitter (@optionsintel).
Receba nossos alertas atrasados ​​por uma hora, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
Nossas estratégias.
Troque com nós.
Ferramentas de negociação.
Contate-Nos.
Dias da semana: 8:00 da manhã - 4:00 da tarde EST.
Fechado para férias no mercado dos EUA.
Nosso outro serviço, One Day Wonder Options concentra-se apenas nas opções de opções semanais. Obtenha até 3 opções de opção semanais todas as sexta-feira. Faça retornos de três dígitos e mitigue o risco com pequenas parcelas.
Como um investidor informado, você deve estar ciente dos riscos associados à negociação de opções.
Options-Intelligence é uma marca registrada da Easy Trade of Southwest Florida.
Todo o conteúdo e cópia; 2018 Comércio fácil do sudoeste da Flórida.

Estratégia de opções mais lucrativas de 2018.
Com o Ano Novo envelhecendo, podemos avaliar algumas das estratégias financeiras mais lucrativas de 2018.
Um dólar fraco nos Estados Unidos apoiou os mercados de recursos e commodities batidos e maltratados. A falta de confiança na ação da Reserva Federal para elevar as taxas, e menos freqüentemente do que o pensamento, levou a um slide de dólar para níveis baixos de vários meses.
Os materiais triturados da força do dólar histórico somaram 50% mais perdas. Um rali de alívio se seguiu à medida que Yellen exerceu cautela em sua política monetária.
O ouro foi o primeiro a aumentar em 2018, seguido de cobre, carvão, óleo, alumínio, gás natural, aço e prata. Metais, mineradores e energia foram os grandes vencedores nestes primeiros meses.
O crash da commodity tinha parado com uma desvantagem exagerada pronta para se reunir.
Uma estratégia de substituição de estoque simples viu um triplo de dígitos mais ganhos, já que o subjacente subiu 10% -30% no fundo. O poder alavancado das opções (seu risco limitado com menos capital exigido do que comprar ações) produziu retornos sólidos.
Minha estratégia de opção rentável de 2018.
Uma opção profunda de compra em dinheiro funciona como o estoque a um custo muito menor. Comprar três a seis meses de tempo amplia a janela de oportunidade para percorrer altos e baixos.
Duas regras são necessárias para lucrar com uma opção de chamada profunda no dinheiro:
Regra 1: escolha uma opção com uma probabilidade de mais de 70%. O Delta é uma medida de quão bem a opção reage ao movimento na segurança subjacente.
Regra Dois: Compre mais tempo até o vencimento do que você pode precisar. O tempo é o melhor ativo do investidor quando você tem limitado completamente os riscos de exposição.
Dê uma olhada no exemplo abaixo, onde uma saída de fevereiro ganhou dinheiro nos piores momentos para o mercado de ações.
TOMAR GANHOS DOURADOS 11 de fevereiro.
Opção de compra comprada por US $ 325 quando o GDX estava em US $ 13,75 em 26 de janeiro. Vendido GDX June $ 11 Ligue para US $ 7,00 ou melhor para 110% mais lucros em menos de três semanas em 11 de fevereiro.
O poder das opções produziu um grande lucro em um movimento modesto de US $ 14 para US $ 18 no GDX.
Sobre o contribuidor Alan Knuckman.
Alan Knuckman é o fundador e estrategista-chefe de mercado da BullsEyeOption, um serviço de subscrição para os membros do círculo interno. Ele tem mais de 25 anos de experiência no mercado que começou nos poços do Chicago Board of Trade como corredor e progrediu para um especulador do Tesouro Bond. Cada dia de negociação, Alan é o apresentador de video do Morning Market Stir do CME Group e do Pre Market Pulse no CBOEtv. Ele também é um comentador financeiro freqüente que aparece na televisão regularmente com CNBC, CNN, Bloomberg e Fox Business Network.
Posts Relacionados.
Use esta Estratégia de opções de pré-ganhos de baixo custo.
Estratégia de opções vencedoras.
[Cheat Sheet] Estratégia de opção Estratégias de risco e de interrupção.
Aqui está uma estratégia de reparo para opções erradas.
Publicações populares.
The Halfway Home Trick.
Aqui está uma estratégia de reparo para opções erradas.
Aqui está um Hacks Hack usando ganhos e dados de receita em cada trimestre.
Timothy Sykes Entrevista - Conversa com Traders Podcast Episódio 003.
O que é um Atalho de Investimento?
Investir Atalhos são dicas, truques e ferramentas para ajudá-lo a se tornar um investidor melhor e poupar tempo e dinheiro.
Nossa equipe de colaboradores especialistas está entusiasmada em compartilhar sua experiência e conselhos para ajudá-lo a investir de forma mais inteligente.

No comments:

Post a Comment